Por que vim parar aqui

14/07/2012 § 1 comentário


Quando eu to menos inspirado, aparentemente, fico mais motivado a ser algo que considero aceitável para o momento. Faz tempo que não escrevo, e isso se torna evidente nas datas distantes entre esse e o ultimo.

Não entendo muito por que vim parar aqui. Sou deslocado em situações que deveriam ser cotidianas. Minha relação fraternal é instável, assim como os galhos de um ipê. Falando sobre minha situação no cosmos entre Vênus e Marte, eu sou um fora da lei, a margem do sistema comum de dar as mãos e caminhar pra sempre juntos. Sou falho no que consiste ser eu mesmo. A definição do “eu” tem tantas variáveis que ela não pode ser tratada no singular.

Falando agora da divindade. Do transcendental. Do tal de deus. Aí quebra-se tudo. Todo conceito emancipado do nada se desfaz em alguns versículos lidos. Isso é deplorável. Minha mãe espera muito de mim na vida religiosa. Mas sinto não corresponder como ela sempre quis. Isso fere nossa relação. Deveria não ferir. Já que os dois estão em busca de algo melhor que o “eu” pode oferecer.

E dae volto para o ponto de que não sei o que estou fazendo aqui. Minha indecisão tem gerado consequenciais, que sob a ótica do evangelho, pode ser eterna. Ou até mesmo desfrutar de uma amarga perda no relacionamento entre Vênus e Marte. Isso me deixa triste.

E eu não sei como prosseguir. Também não estou no momento de conselhos.

Marcado:, , , , ,

§ Uma Resposta para Por que vim parar aqui

Obrigado. :D

O que é isso?

Você está lendo no momento Por que vim parar aqui no Ensaios Sobre Loucura.

Meta

