Eles mentiram

31/03/2013 § Deixe um comentário

580715_510405889027390_944078050_n
mentira!! Eles mentiram para nós, para todos nós Disseram que o tempo iria ser perfeito. Que os sorrisos iam ser sinceros, que os gritos seriam de alegria e que o amanhecer no outro dia viria. Me enganaram, me venderam uma pedra dizendo ser preciosa, ela não passava de uma prisão, a democracia caiu pelas brechas da minha mão. Disseram que eu teria amor, e que ele estaria disponível em todas as esquinas, me enganaram. O amor eu não encontrei nem dentro de mim, me enganaram. Ousaram dizer que o futuro era de paz, mas no horizonte eu só consigo ver guerra. Me enganaram E eu agora to vivendo essa enganação, tendo que dizer que tudo não passa de um mal entendido, e que os apertos de mãos são sinceros e que sorrisos sempre me espera
Eles mentiram

Obrigado. :D

O que é isso?

Você está lendo no momento Eles mentiram no Ensaios Sobre Loucura.

Meta

